Aumente a produtividade da equipe
Omnichannel
O Omnicanal para Customer Service é um aplicativo moderno, personalizável e de alta produtividade que permite aos agentes ajudar clientes em diferentes canais por meio de uma interface unificada. Ele permite que as organizações escolham o canal mais adequado às respectivas necessidades de negócios. Ele também garante que um alto nível de serviço de qualidade e responsivo seja recebido nos canais.
Chegue a excelência do atendimento com suporte de ponta a ponta
Aumento de Vendas
Esse foi o número de empresas que apresentaram aumento das vendas por serem Omnichannel
On Cloud
Porcentagem de clientes que dizem se sentir mais seguras por seus serviços estarem na Nuvem.
Engajamento do Cliente
Porcentagem de aumento do engajamento do cliente da New Zealand Trade & Enterprise após migrarem para o Dynamics 365
IA Integrada
Detecte tendências e oportunidades com a IA Integrada do Power Virtual Agents. Receba oportunidades de automação para o processo de suporte, canais de envolvimento, gerenciamento de conhecimento e aprimore a prestação de suporte
Comece agora a oferecer maior excelência de serviço multicanal
Professional
R$275,00 Usuário/Mês- Usuários Nomeados Ilimitados
- Gerenciamento de Ocorrências
- Gerenciamento de Conhecimento
- Personalização de Aplicativos
- Power BI
- Integração do MS 365
Enterprise
R$450,00 Usuário/Mês- Usuários Nomeados Ilimitados
- Gerenciamento de Ocorrências
- Gerenciamento de Conhecimento
- Personalização de Aplicativos Ilimitada
- Inteligência Incorporada
- Análises e Geração de Relatórios
- Suporte ao Complemento Omnicanal
- Power BI