Informações de Contato
contato@madeinbits.com.br
+55 (11) 3230-9902

Dynamics 365 Customer Service

Conquiste clientes e reduza custos de suporte

Aumente a produtividade da equipe

Tenha acesso a customização de agentes virtuais e chatbots de linguagem natural, automatizando atendimentos

Dê aos agentes uma visão completa do perfil do cliente e suas interações anteriores com a equipe de suporte

Utilize o Microsoft Teams agora integrado diretamente à área de trabalho do agente, possibilitando a conexão mais rápida ao resolver problemas complexos

Otimize o serviço com Insights práticos configurados e personalizados, se adaptando rapidamente

Omnichannel

O Omnicanal para Customer Service é um aplicativo moderno, personalizável e de alta produtividade que permite aos agentes ajudar clientes em diferentes canais por meio de uma interface unificada. Ele permite que as organizações escolham o canal mais adequado às respectivas necessidades de negócios. Ele também garante que um alto nível de serviço de qualidade e responsivo seja recebido nos canais.

customerservice1
customerservice4

Chegue a excelência do atendimento com suporte de ponta a ponta

j

Suporte integrado

Aborde e resolva problemas rapidamente usando agentes virtuais com tecnologia de IA, liberando os agentes para lidar com questões mais complexas. Colabore, compartilhe dicas e aproveite insights valiosos de especialistas e usuários externos.

h

Interaja com o cliente onde ele prefere

O suporte omnicanal oferece experiências consistentes e conectadas entre canais, inclusive voz, chat, SMS, Facebook Messenger, WhatsApp, WeChat, Twitter DM e Line, tudo em uma área de trabalho de agente unificada.

71

Aumento de Vendas

Esse foi o número de empresas que apresentaram aumento das vendas por serem Omnichannel

94

On Cloud

Porcentagem de clientes que dizem se sentir mais seguras por seus serviços estarem na Nuvem.

400

Engajamento do Cliente

Porcentagem de aumento do engajamento do cliente da New Zealand Trade & Enterprise após migrarem para o Dynamics 365

IA Integrada

Detecte tendências e oportunidades com a IA Integrada do Power Virtual Agents. Receba oportunidades de automação para o processo de suporte, canais de envolvimento, gerenciamento de conhecimento e aprimore a prestação de suporte

Comece agora a oferecer maior excelência de serviço multicanal

Professional

R$275,00 Usuário/Mês
  • Usuários Nomeados Ilimitados
  • Gerenciamento de Ocorrências
  • Gerenciamento de Conhecimento
  • Personalização de Aplicativos
  • Power BI
  • Integração do MS 365

Enterprise

R$450,00 Usuário/Mês
  • Usuários Nomeados Ilimitados
  • Gerenciamento de Ocorrências
  • Gerenciamento de Conhecimento
  • Personalização de Aplicativos Ilimitada
  • Inteligência Incorporada
  • Análises e Geração de Relatórios
  • Suporte ao Complemento Omnicanal
  • Power BI